As Stand
Up Pouches, possuem uma flexibilidade
e uma base que fazem elas ficarem em pé
depois do preenchimento, podendo até conter canudos, zíper, bicos, assim podem
ser totalmente transparentes, metalizadas, transmetal e de papel, além disso,
possuem um custo mais baixo e menos
agressivos ao meio ambiente, tendo um potencial de serem reutilizáveis.
O seu
registro foi feito na França, em 1962, e tem se mostrado muito eficiente para
as indústrias e para os seus consumidores, já que ela permite uma agilidade, de rápido consumo e fácil
manuseio.
A sua
constituição é metalizada fabricada de polipropileno bi-orientado (BOPP) de duas fases, tendo uma matéria-prima resistente a furos,
protegendo o alimento dentro com uma maior segurança até a prateleira do seu
destino.
Vale
ressaltar também que, ao abri-la, os produtos ali constituídos podem continuar
sendo conservados, sem precisar da transferência para outro recipiente.
Na
embalagem podem conter produtos líquidos, pastosos, em pó e sólidos, como:
·
Maionese;
·
Molho de tomate;
·
Petiscos;
·
Doces;
·
Grãos;
·
Cosméticos;
·
Legumes e verduras;
·
Álcool em gel.
Com isso,
concluímos que a embalagem é o principal ponto de comunicação entre o
consumidor e a marca, ajudando a ter um branding
positivo (estratégia da marca para tornar seus produtos mais conhecidos),
adquirido uma adaptabilidade enorme
de designer, praticidade e
sustentabilidade.
Leia também sobre A
importância de se utilizar uma embalagem correta para o produto
Por: Maria Julia Barbosa.
Revisado por: Daniele Silva e Raphael
Azevedo.
Você tem interesse
em saber mais sobre assunto e desenvolver algo para o seu negócio?
Depois de ler nosso artigo, restou alguma dúvida? Entre em
contato conosco! Estamos disponíveis para auxiliar no que for
possível. Envie sua dúvida juntamente com seus dados para contato.
Responderemos o mais rápido possível!
Fontes: